18 de agosto de 2021 às 08h08m
ARACOIABA E A CENTENÁRIA CE-356 NA AGENDA DO GOVERNO DO ESTADO

O deputado Audic Mota (PSB) esteve na Superintendência de Obras Públicas do Estado (SOP), nesta terça-feira, 17, ao lado do ex-vice-prefeito e vereador, Nazareno Bezerra, para tratar da execução do projeto de asfaltamento dos 34 quilômetros da centenária estrada CE-356, que corta municípios do Maciço do Baturité e beneficia, principalmente, comunidades de Aracoiaba

O deputado Audic Mota (PSB) esteve na Superintendência de Obras Públicas do Estado (SOP), nesta terça-feira, 17, ao lado do ex-vice-prefeito e vereador, Nazareno Bezerra, para tratar da execução do projeto de asfaltamento dos 34 quilômetros da centenária estrada CE-356, que corta municípios do Maciço do Baturité e beneficia, principalmente, comunidades de Aracoiaba. 
Na ocasião, ainda conversaram com o superintendente da SOP, Quintino Vieira, sobre a recuperação de quatro pontes nas localidades de Chapada , Pedra Aguda, Jaguarão, Passagem Funda e Furnas. Sobre o assunto, inclusive, Audic Mota articula a realização de uma audiência pública pela Assembleia Legislativa. 
A CE 356 liga a Serra de Baturité até o Triângulo de Aracoiaba e representa importante integração com os municípios de Ocara, Ibaretama, Morada Nova e Quixadá e as BRs 122 e 116. São quilômetros carroçáveis que precisam ganhar asfaltamento e sinalização.

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001