14 de agosto de 2021 às 10h02m
Famílias cratenses realizam o sonho da casa própria e recebem as chaves dos residenciais São Bento I e II

O grande dia de receber a casa própria chegou. Na tarde da sexta-feira, 13, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), e a Caixa Econômica, iniciaram a entrega das chaves das unidades habitacionais dos Residenciais São Bento I e II, do Programa Casa Verde e Amarela.

Na ocasião, os contemplados receberam também o manual do proprietário. As famílias poderão iniciar a mudança para as casas já no sábado, dia 14 de agosto, a partir das 14h.

 

Para Michele Bento, membro da comissão dos contemplados com uma unidade habitacional, aquele momento foi muito gratificante, e ressaltou a alegria em poder entrar na casa nova. "Estou muito feliz e satisfeita. Agradeço o trabalho de todos os envolvidos. Sou muito grata a tudo o que a Prefeitura, a Caixa Econômica e a Morefácil fizeram para tornar esse sonho realidade", ressaltou.

 

Durante a entrega das chaves, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, destacou que esse dia é um dia histórico para o município do Crato e para os contemplados. "Esse dia foi possível graças ao trabalho árduo de equipes que se empenharam em tornar o sonho dessas famílias realidade. Todas as famílias que foram contempladas vão receber hoje, o maior presente, que é a casa própria. E a partir da segunda-feira, já estará em funcionamento uma linha de transporte para os moradores dessa localidade", frisou.

 

Prefeito anuncia construção de ceche

 

O prefeito Zé Ailton Brasil anunciou aos moradores, que em breve, será construída uma creche, que irá beneficiar os novos residentes do São Bento I e II. Todos os procedimentos que competiam ao Município, contaram com um esforço intensificado, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Infraestrutura, entre outros órgãos da administração municipal, no intuito de promover a entrega da tão sonhada casa ao povo cratense


Fonte: Prefeitura do Crato

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001