18 de junho de 2021 às 08h34m
CANINDÉ - lunos da rede municipal passam por avaliação diagnóstica

Para aferir o aprendizado dos estudantes, bem como avaliar as principais competências pedagógicas que precisam ser reforçadas, a Secretaria Municipal da Educação começou a aplicação da avaliação diagnóstica em escolas da rede municipal.

Para aferir o aprendizado dos estudantes, bem como avaliar as principais competências pedagógicas que precisam ser reforçadas, a Secretaria Municipal da Educação começou a aplicação da avaliação diagnóstica em escolas da rede municipal. Serão avaliados os estudantes do 2º, 3° e 9° ano do Ensino Fundamental, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

 

A ação faz parte de uma parceria entre SEDUC e Secretaria Municipal de Educação de Canindé. Vale ressaltar, que o município de Canindé foi o único da Crede 7 a realizar as diagnósticas!

 

O resultado permitirá discutir metas e Ações voltados ao Planejamento de intervenções pedagogicas para resgatar as aprendizagens que foram prejudicadas pelo longo período sem aulas presenciais.

 

As informações foram repassadas pela Gerente do MAIS PAIC - Canindé, Mariana Sampaio, que reconheceu todo o apoio da Prefeita Rozário Ximenes e do Secretário Kledeon Paulino pois, sem a vontade e compromisso desses gestores nada aconteceria.


Fonte: Prefeitura do Canindé

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001