29 de março de 2013
Marcelo Lemos, Secretário Executivo da Regional V, perde filho aos 22 anos

O enterro de Kildery Ferreira Coelho está previsto para ocorrer as 09:00horas da manhã deste sábado, 30 de março.

O Secretário Executivo da Regional V, Marcelo Lemos, perdeu nesta sexta-feira santa, 29 de março, o seu filho Kildery Ferreira Coelho, 22 anos.


A violência desenfreada que atinge todos nós no Estado do Ceará leva mais um jovem.


O corpo de Kildery Ferreira Coelho após ser liberado pelo IML será levado para o Cemitério Parque da Paz em Fortaleza, onde será velado.


O enterro está previsto para ocorrer as 09:00horas da manhã deste sábado, 30 de março.


Neste instante, os amigos e familiares são chamados a fazer uma reflexão sobre os valores que realmente são importantes em nossas vidas.


A dor de Marcelo Lemos

O que está sentindo o amigo Marcelo Lemos, Secretário Executivo da regional V, em Fortaleza, que nesta sexta-feira SANTA, perdeu para Deus o seu filho muito amado, kildare Ferreira Coelho, de vinte e dois anos.


Sejam quais forem as circunstâncias, pais não nasceram para enterrar seus filhos. Que a sua dor, seja a nossa dor, daqueles que têm fé e que Nossa Senhora Aparecida, dê a ele e aos  demais familiares, amigos e conhecidos, a compreensão e a conformação.


Hoje à tarde, por recomendação de amigos assistiu ao filme "Aparecida, O Milagre" , que passou na Rede Globo (aqui, através do canal 10) e, me emocionei bastante.


Um enredo onde misturou fé, arrogância, amor, compromisso com a verdade e sobretudo a força da oração. O relacionamento entre pais e filhos é fundamental para o crescimento da família. E no geral, o filme mostrou que cada pessoa deve seguir o seu caminho, a sua vocação, dentro da responsabilidade de vida de cada um.


Quanto ao Milagre, mais um de Nossa Senhora, assista o filme. Existe nas locadoras.


Amigo Marcelo Lemos, a sua dor tem o meu pequeno amparo, acredite, também estou sofrendo. Pensei que poderia ser comigo. Não foi. Desta feita o escolhido foi você. Força amigo, se apegue em suas orações e creia em Deus, que ele estará do seu lado.


Por: Antônio Viana e Carlos Viana


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001