22 de outubro de 2012
Luizianne Lins responde a Cid Gomes e diz que eleição de Roberto Cláudio significaria liberação de obras sem licença

“Com todo o respeito à população de Sobral, a gente não pode deixar que Fortaleza vire um quintal de Sobral”, disse a prefeita, na inauguração da Escola Municipal de Mobilidade Urbana.

Em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira (22), a Prefeita Luizianne Lins disse que estava profundamente chateada com os comentários do governador Cid Gomes. Luizianne Lins classificou como baixarias as palavras do governador Cid Gomes contra ela.

"Só posso traduzir tudo isso como um ato de desespero por conta da eleição do aliado de Cid Gomes a prefeitura de Fortaleza, Roberto Cláudio, afirmou a prefeita de Fortaleza".

A prefeita lembrou o escândalo do jatinho quando Cid Gomes levou a família para a Europa em um vôo oficial. “Nunca vim a público falar nada porque respeitei a pessoa dele de governador do estado”.

O ataque de Cid Gomes

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 22, Cid afirmou que a prefeita atrapalha os projetos do Governo do Estado. Ele disse ainda que seu único pedido a Roberto Cláudio, no caso de ser eleito, é que não atrapalhe as iniciativas do Palácio da Abolição para a cidade.

Luizianne mencionou a tentativa do Estado de construir estaleiro na praia do Titanzinho e destacou que o Centro de Eventos começou a funcionar sem alvará para ficar integralmente em atividade. “Com todo o respeito à população de Sobral, a gente não pode deixar que Fortaleza vire um quintal de Sobral”, disse a prefeita, na inauguração da Escola Municipal de Mobilidade Urbana, na Via Expressa.

Ela qualificou ainda as declarações do governador como “ato de desespero”. O governador afirmou que Luizianne "não gosta de trabalhar e vive fazendo confusão".

 


Fonte: O Povo Online e Blog do Roberto Moreira

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001