02 de setembro de 2010 às 10h20m
Operadora promove I Salão do Turismo

O 1º Salão Classe A do Turismo, promovido pela Classe A Operadora, com sede em João Pessoa (PB) e Natal (RN), acontecerá na capital paraibana, entre os dias 3 e 5 de setembro próximo.

A ideia é realizar um encontro inteiramente dedicado à geração de oportunidades de integração e de realização de negócios entre empresas, instituições governamentais, órgãos de classe e mais de 400 agentes de viagens de 262 agências dos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, proporcionando novas parcerias a partir da divulgação de produtos e serviços.

O evento, idealizado pelos empresários Bruno e Breno Mesquita e Taísa Altieri, reúne marcas internacionais e de 10 Estados brasileiros de serviços e empreendimentos. Constam da programação, um workshop na Estação Ciência Cabo Branco, passeios e atividades sociais, envolvendo os mais belos cartões-postais de João Pessoa.

Antes mesmo de acontecer, o Salão já é sucesso pela adesão de importantes nomes do trade turístico nacional e internacional. Os espaços comercializados reúnem mais de 50 expositores que vão mostrar roteiros, serviços de operadoras e agências de turismo e, ainda, empreendimentos de redes e hotéis do Chile, Argentina, Espanha, Israel e de 10 Estados brasileiros. Instituições governamentais, órgãos de classe e profissionais do turismo, em especial a imprensa especializada, também já confirmaram presença no evento.

Entre as expositoras, destaque para as operadoras internacionais como a CTS Turismo, do Chile; Special Tours, da Espanha; Genesis Tours, de Israel; e Pecon Turismo, da Argentina. O destaque nacional fica com nomes como Ibero Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Travel Ace Assistance, Rede InterCity; Royal Palm Plaza Resort Campinas (SP) e Laghetto Hotéis (RS); e receptivos de diferentes Estados - Brasil das Águas Tur (PR), Kohozon Turismo (RJ), Indytur (SP), Ceretur (SC) e Brocker Turismo (RS). A região Nordeste participa com o maior número de hotéis.

Apoios e parcerias

O apoio de empresas, órgãos governamentais e de classe de turismo de João Pessoa e da Paraíba contribui para o sucesso do 1º Salão Classe A do Turismo. Abav-PB, Secretaria de Turismo de João Pessoa, ABIH-PB, João Pessoa Convention & Visitors Bureau e Sebrae/PB contribuem com a criação de um evento para integrar o calendário da cidade, assim como a participação dos hotéis InterCity Premium João Pessoa, Hardman, Tropical Tambaú, Imperial, Verde Green, Village, Caiçara, Smart, Caju e Netuanah, responsáveis pela hospedagem da imprensa e agentes de viagens de outros Estados convidados para o evento.

Ambientes glamourosos

O glamour dos locais escolhidos para a realização das atividades que compõem a programação do evento da Classe A também chama atenção. Desde a moderna Estação Ciência Cabo Branco, uma obra futurista projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, que sedia o workshop, até o Porto Pinheiro, a mais nova casa de recepções de João Pessoa, onde acontece a Festa Classe A, passando pelos passeios e atividades sociais, especialmente selecionados pela organização do evento.

Participação

50 é o número de expositores que já confirmaram presença no I Salão de Turismo da Operadora Classe A, prometendo a apresentação de uma série de novidades para o mercado

MAIS INFORMAÇÕES:
I Salão Classe A do Turismo
João Pessoa-PB - de 3 a 5/9
www.viagemclassea.com.br
contato@sophistique.com.br


Fonte: Diario on line

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001