14 de maio de 2010 às 09h59m
Investimento propicia Ensino de qualidade em Ocara

Ao todo, foram beneficiados cerca de 950 alunos

Com o objetivo de elevar a qualidade do ensino aprendizagem nas séries iniciais do Ensino Fundamental, a Prefeitura Municipal de Ocara, através da Secretaria da Educação, em recente investimento, fez a aquisição de material didático para todos os alunos e professores da educação infantil.

 

Ao todo, foram beneficiados cerca de 950 alunos contemplados com um kit contendo: livros, caderno do aluno, jogos educativos, material imantado, manual para estudo familiar e uma bolsa.

 

Para capacitar os docentes que irão trabalhar com os novos materiais didáticos recém adquiridos, a Secretaria da Educação realizou na última quarta-feira, dia 13, uma oficina de orientação ministrada pela professora Sandra Régia (foto), formadora da Editora Moderna e apoio da coordenadora da Educação Infantil, Maria Silvana Lopes.

 

De acordo com a gerente do Programa de Alfabetização na Idade Certa-PAIC em Ocara, Ana Glória Salviano de Oliveira, a Prefeitura fez uso de recursos próprios na aquisição do material.

 

Ana gloria informou ainda, que o total compromisso do prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias e do secretário de Educação Regivaldo Freires, tem viabilizado uma educação de qualidade no município.

 

Mais informação: Secretaria de Educação (85)3322-1011

 

 


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001