26 de março de 2010 às 16h50m
Sebrae e Abav abrem inscrições

Os cursos a serem oferecidos pelo Proagência II são gratuitos e voltados exclusivamente para os agentes de viagens

Estão abertas as inscrições para três cursos de Educação a Distância (EaD) do Proagência II: "Gestão de Empresas de Agenciamento e Operações Turísticas", "Gestão de Pessoas em Agenciamento e Operações Turísticas" e "Vendendo Produtos e Serviços Turísticos Consolidados". As inscrições são realizadas por meio do Portal Abav (www.abav.com.br) e prosseguem até o dia 3 de abril. São oferecidas 80 vagas por turma, mas só será aceita a inscrição de um profissional por agência para cada curso. Além disso, 50% das vagas são reservadas aos associados Abav.

Com início no dia 12 de abril, no portal Abav (www.abav.com.br), os cursos oferecidos pelo Proagência II - uma parceria da Abav e Sebrae Nacional - são gratuitos e voltados para agentes de viagens de todo o Brasil.

Em "Gestão de Empresas de Agenciamento e Operações Turísticas", que tem duração de cinco semanas, o tutor Victor Lamas vai expor formas de conduzir uma empresa, a importância de processos adequados no planejamento estratégico e operacional e do envolvimento de equipe para o alcance dos resultados.

"Pretendemos levar o gestor da empresa a revisar toda a sua estratégia de vendas, visando ações de marketing e divulgação de forma a consolidar sua imagem no mercado e garantir a sustentabilidade financeira da agência", explicou o diretor do Proagência/ICCAbav, Antonio Azevedo.

Para garantir um atendimento em nível de excelência aos clientes, o que garante, muitas vezes, a fidelização do mesmo e o famoso marketing boca a boca, a tutora Eliana Maia estará à frente do curso "Gestão de Pessoas em Agenciamento e Operações Turísticas". Com duração de três semanas, o curso visa ensinar aos gestores como reconhecer e utilizar ao máximo o potencial de seus funcionários e maneiras de promover o desenvolvimento de competências na equipe.

Já o curso "Vendendo Produtos e Serviços Turísticos Consolidados" orientará emissores de consolidadoras a potencializar as vendas de produtos turísticos através das agências de viagens, com ética, eficácia e condições comerciais justas. O conteúdo, que será ministrado em três semanas, abordará formas de conduzir o processo de vendas diante da oferta e demanda do mercado.

Para participar do EaD é necessário possuir computador com acesso à internet Banda Larga e ter disponibilidade mínima para dedicação de uma hora por dia.


Fonte: Diario on line

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001