27 de dezembro de 2009 às 10h05m
Réveillon da Prefeitura deve atrair um milhão de pessoas

O Réveillon está orçado em cerca de R$ 4 milhões

A Prefeitura de Fortaleza espera atrair um milhão de pessoas para sua festa de Réveillon, que ocorrerá a partir das 19 horas do dia 31, no aterro da Praia de Iracema. Foi o que afirmou, neste sábado, a secretária municipal do Turismo, Patrícia Aguiar, durante entrevista ao programa Grande Jornal, da rádio O POVO/CBN.

Segundo Patrícia Aguiar, a festa já faz a alegria da rede hoteleira, que registrará lotação completa no período. “O nosso Réveillon já é o segundo maior do País. Só perdemos para o Rio”, afirmou a secretária, adiantando que tudo vai começar com Waldonys, devendo ser encerrado com a apresentação do Forró do Muído.

Zeca Pagodinho entrará no palco a partir das 23 horas e, após a virada, será a vez de Margareth Menezes. “Toda a infraestrutura, com segurança e tudo, foi montada e vamos ter uma grande festa”, acrescentou Patrícia Aguiar.

Momentos antes da passagem do ano, a prefeita Luizianne Lins (PT) dará sua mensagem e, em seguida, autoriza show pirotécnico, que contará com efeitos musicais e bombas aquáticas. O Réveillon está orçado em cerca de R$ 4 milhões.

Além do aterro da Praia de Iracema, haverá festa de Réveillon também no Conjunto Ceará, Barra do Ceará e em Messejana.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001