06 de novembro de 2009 às 15h44m
Audi amplia garantia de seminovos para dois anos

Selo Qualified, criado em 1999, dava apenas um ano de garantia. Marca alemã cresceu 36% no país em relação ao ano passado.


A Audi anunciou um programa de garantia de dois anos para os veículos usados da marca, chamado Audi Qualified. “Muitos dos nossos compradores de usados financiam o carro em até 24 meses, por isso achamos importante oferecer essa tranqüilidade da garantia de dois anos”, explica Marco Borrs, gerente do programa Qualified da Audi Brasil.

O selo Qualified, criado em 1999, dava apenas um ano de garantia. “Muitos dos nossos compradores de usados financiam o carro em até 24 meses, por isso achamos importante oferecer essa tranqüilidade da garantia de dois anos”, explica Borrs. A garantia é oferecida somente aos automóveis com no máximo cinco anos de uso ou 100 mil quilômetros rodados, sem histórico de acidentes.

Segundo a Audi, o crescimento de neste ano no Brasil (36% no aumento de janeiro a outubro em relação ao mesmo período do ano passado), deve aumentar também a procura por seminovos nas concessionárias da marca alemã. 

 


Fonte: g1.com

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001