27 de julho de 2009 às 13h14m
Presidente do CONPAM se emociona nos Inhamuns

Na ocasião foi entregue a réplica de uma Garça, pássaro comum que encontrou abrigo seguro em ambas Regiões.


O CONDEMA-Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e o PARISC-Pacto Ambiental da Região dos Inhamuns e Sertões de Crateús, entendendo que a ação da Presidente do COMPAN e Coordenadora Estadual do Mata Branca/BIRD/GEF, Dra. Tereza Farias,  é impactante em ambas Regiões, por ocasião da Oficina Para Implantação de RPPN, promovida pela Associação Caatinga e Asa Branca semana passada, na Sala de Vídeo Conferência da Cidade Digital, agradeceram o apoio da Presidente,  ocasião em que foi entregue a mesma a réplica de uma Garça, pássaro comum que encontrou abrigo seguro em ambas Regiões.

A Dra. TEREZA FARIAS, que vem desenvolvendo um extraordinário trabalho frente ao  Setor Ambiental do Estado do Ceará, tem marcado presença nas Oficinas realizadas no Estado e suas andanças servem de incentivo para os que trabalham em prol da sustentabilidade do Bioma Caatinga no Semi Árido Cearense.

A Região dos Inhamuns e dos Sertões de Crateús ao agradecer a Presidente do CONPAM o faz com gratidão pelo apoio que a mesma dá as ações inovadoras especialmente ao PARISC-Pacto Ambiental da Região dos Inhamuns e Sertões de Crateús. Destaca Valdi Coutinho Presidnete do PARISC e Prefeito de Independência.

"SOMOS FORTES PORQUE TRABALHAMOS UNIDOS"



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001