05 de junho de 2009 às 11h17m
Operação recupera vias na Regional I

Desde a última semana, duas equipes trabalham na área construindo a parede do canal do Vila Velha II


Nesta sexta-feira, 5, ruas e avenidas da área da Secretaria Executiva Regional (SER) passam por obras de drenagem e calçamento na operação Tapa Buraco. Desde a última semana, duas equipes trabalham na área construindo a parede do canal do Vila Velha II.

Segundo informou a prefeitura, na Rua Manuel Gadelha (entre a Radialista Lima Verde e Rua Central – Barra do Ceará), a retirada de fugas na rede de drenagem já foi finalizada e a equipe seguiu para a Rua Jackson do Pandeiro (da Rua Santa Rita até a Rua do Poente), por estas vias passa a linha de ônibus do Planalto das Goiabeiras. Os trabalhos de retirada de fuga e concerto de calçamento, na Rua Padre Anchieta (entre as Avenidas Sargento Hermínio e Francisco Sá) foram concluídos quarta-feira, 3, e a equipe começa nesta quinta-feira, 4, a trabalhar na Av. Pasteur (entre as Avenidas Francisco Sá e Leste-Oeste).

Os trabalhos continuam na Avenida Radialista Lima Verde, o trecho da Travessa Aratanha, da Avenida Francisco Sá, até Rua Florêncio de Alencar (Barra do Ceará) e a Rua da Fé (da Travessa da Fé até a Álvaro de Alencar - Carlito Pamplona).
Fonte: O Povo on line

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001