07 de maio de 2009 às 09h35m
Ação comunitária sensibiliza juventude a participar do Projovem

Ação comunitária sensibiliza juventude a participar do Projovem

O Centro de Referência da Assistencial Social (CRAS) do Jardim das Oliveiras realizará hoje, 07 de maio, uma manhã de prestação de serviços e apresentações culturais para a comunidade do Conjunto Tancredo Neves. O evento “Juventude em Ação Comunitária” tem como objetivo divulgar e sensibilizar a participação da juventude no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), além de levar serviços básicos para a comunidade. A ação acontecerá na sede da Associação Viva Vida, das 8 às 12 horas.

 

O público principal é a juventude, mas toda a população está convidada a participar do “Juventude em Ação Comunitária”. Serão oferecidos serviços de saúde como vacinação para idosos, atendimento odontológico, verificação de pressão arterial, além de corte de cabelo e manicure. Também estarão presentes, prestando atendimentos à população, o Conselho Tutelar, Defensoria Pública, Instituto de Identificação e SINE.

 

Na área cultural serão realizadas apresentações de capoeira, rip rop, dança do côco e outros ritmos. Na ocasião, os jovens poderão conferir uma mostra sobre o Projovem, assim como se inscreverem no programa.

 

Saiba mais – O Projovem é um programa do Governo Federal que atua em Fortaleza em parceria com a Prefeitura Municipal. A prioridade do programa é incluir os jovens na cidadania, ampliar o acesso à cultura e promover a qualificação profissional em formação inicial. Ao final de 18 meses, os jovens de 18 a 29 anos recebem certificado de conclusão do Ensino Fundamental e de Qualificação Profissional inicial.

 

Serviço: Ação comunitária sensibiliza juventude a participar do Projovem

Data: Amanhã, quinta-feira, 07 de maio.

Local: Associação Viva Vida – Rua Barra Nova, 1000 – Conjunto Tancredo Neves

Horário: 8 às 12 horas

 

Mais informações com a assessora de comunicação da Regional VI, Karlla Gadelha, pelos telefones 3488-3195 e 8879.7095.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001