27 de abril de 2009 às 16h30m
Base Aerea de Fortaleza participa da campanha contra a dengue em ITABUNA (BA)

No último dia 17, a Base Aérea de Fortaleza (BAFZ),encerrou, após quase um mês de atividade intensa, sua participação na Campanha de Combate à Dengue ocorrida em Itabuna (BA).

A Base Aérea de Fortaleza (BAFZ), representada pelos Oficiais: 2° TEN MED SABRINA PINHEIRO MARANHÃO DE OLIVEIRA e 2° TEN MED ANDRÉ TELES DA SILVA encerrou, após quase um mês de atividade intensa, sua participação na Campanha de Combate à Dengue ocorrida em Itabuna (BA)


Ten Sabrina e Ten Teles

Durante este período, efetuaram, juntamente com outros profissionais da área de saúde da Força Aérea Brasileira (FAB), aproximadamente 2.123 consultas, das quais 1.162 são adultos, 848 crianças e 113 idosos.



Atendimento


A equipe foi composta por um total de 7 médicos e 7 enfermeiros, atendendo normalmente, das 7h até às 19h , no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães.


Na manhã desta sexta-feira, os militares participaram de uma cerimônia de encerramento, contando com a participação da Banda de Música do 2º Batalhão da Polícia Militar de Ilhéus e de autoridades locais, como o Secretário Municipal de Saúde, Antonio Vieira, e o Presidente da Fundação e Atenção a Saúde em Itabuna.


A participação da FAB foi avaliada como extremamente positiva: “Vocês foram peça fundamental no combate à dengue na região, chegaram na hora certa e foram indispensáveis nessa luta. A população só tem a agradecer.

Muito Obrigado Força Aérea!”, disse o Secretário em seu discurso a esses profissionais.



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001