09 de abril de 2009 às 08h15m
Pão de Açúcar abre 800 vagas para deficientes

Maior parte das vagas é para os estados de SP (300) e RJ (200). Vagas são para operador de supermercado e separador de mercadorias.


O Grupo Pão de Açúcar abriu 800 vagas para profissionais com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, nos estados de São Paulo (300), Rio de Janeiro (200) e também nas regiões Centro-Oeste (Brasilia, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais) e Nordeste (Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí), com 100 e 200 vagas, respectivamente.

 As oportunidades são para operadores de supermercado das redes Extra, Pão de Açúcar, Sendas e CompreBem e separadores de mercadorias que irão atuar nas Centrais de Distribuição da Companhia.

Os interessados devem entregar o currículo na loja mais próxima de sua residência ou se preferir, enviar via e-mail para o endereço diversidade@grupopaodeacucar.com.br, a partir desta quarta-feira (8).

Os profissionais que atenderem aos pré-requisitos irão participar de uma dinâmica de grupo e/ou entrevista individual, seguida de exame médico e entrevista no local de trabalho para posterior admissão.

Os contratados contam com todos os benefícios oferecidos pela empresa como seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito e vale-refeição e vale-transporte.

São exigidos escolaridade a partir do ensino fundamental, residência próximo ao local de trabalho e apresentação de laudo médico. Não é necessária comprovação de experiência anterior.


Fonte: globo.com

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001