04 de abril de 2009 às 13h50m
Hospedagem e comodidade em Iguatu

O município de Iguatu, a 395 quilômetros de Fortaleza, é um dos principais pólos econômicos da região Centro Sul do Estado e rota de viajantes que seguem para a região Sul ou que vêm do Cariri em direção a Fortaleza

Comércio e indústria movimentam o município, que cresce em opções de lazer e entretenimento para satisfação de nativos e, sobretudo, dos visitantes.

Muitos eventos levam animação à cidade ao longo do ano, sendo os principais o Iguatu Junino; a Festa de Santana, no mês de julho; o Festival de Violeiros e o Festival de Evaldo Gouvéia, ambos em agosto.

Junto com os festejos e o desenvolvimento surge a necessidade de estruturas de qualidade para acomodação de quem visita o município, seja a negócios ou a lazer. Nesse tocante, destaca-se o Havenna Hotel, que conta com instalações modernas para hospedagem.

Em funcionamento há nove anos, no bairro do Esplanada, próximo ao Centro de Iguatu, o Havenna preza pelo atendimento de qualidade, deixando os hóspedes completamente à vontade, como se estivessem acomodados em suas próprias residências.

Construído numa área de 800 metros quadrados, em dois pavimentos, o hotel conta com 28 apartamentos, divididos entre standard, luxo inferior, luxo e luxo superior, com ventilador ou ar-condicionado (dependendo do apartamento), TV, frigobar, telefone, banho quente e armário. Alguns apresentam varanda individual.

Dentre os serviços oferecidos estão free shop, internet e restaurante climatizado com serviço à la carte. No balcão de atendimento, funcionários treinados recebem os visitantes com atenção e agilidade.

No restaurante climatizado e aberto ao público são servidos café da manhã (incluso na diária e cobrado aos não-hóspedes) e pratos com frutos do mar, carnes, aves e peixes. Os mais solicitados são o pargo e o tucunaré. O Havenna Hotel está apto para receber famílias e comerciantes em passagem pela cidade de Iguatu.
Mais informações:
Havenna Hotel
Avenida Marechal Castelo Branco, 1222, Esplanada, Iguatu. Telefones para reservas: (88) 3581.2755 e 3581.248

Fonte: Diario on line

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001