03 de abril de 2009 às 06h40m
Guarda Municipal abre seleção para estágio

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de abril na sede da GMF, das 8h às 12h e das 14h às 17.


A Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza (GMF), conforme Edital nº 01/2009, está com vagas abertas para estágio direcionadas aos estudantes dos cursos de Turismo, Secretariado, Informática, Letras, Serviço Social, Psicologia e Direito.

Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou o equivalente a 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre; e ter um índice de rendimentos nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente. Além disso, não podem possuir mais do que duas reprovações, seja por nota ou por falta, e ter tempo disponível para estagiar em um dos turnos ofertados.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de abril na sede da GMF, das 8h às 12h e das 14h às 17. Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (no caso de homem) e do CPF; uma foto 3x4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula devidamente assinados pelo coordenador do curso, além de currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência. Para critério de seleção, ocorrerá análise dos dados curriculares e entrevista com o candidato. A duração do estágio é de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do bolsista. A título da bolsa-estágio será pago pela PMF o valor correspondente a R$ 350,00. Confira as vagas:

Vagas ofertadas
Turismo – 2
Secretariado – 1
Informática – 2
Letras – 1
Serviço Social – 1
Psicologia – 1
Direito – 1
Mais informações pelo telefone: 3066-2304

Serviço:
Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza (GMF)
Rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo

Fonte: Prefeitura Municipal de Fortaleza

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001