18 de março de 2009 às 15h55m
José Airton participa do Fórum PANROTAS 2009

O deputado petista é membro da Comissão de Turismo e Desporto e viajou nessa manhã para o evento que é considerado um dos mais importantes do turismo nacional.

O Fórum acontece entre os dias 17 e 18 de março, em São Paulo, no Centro Fecomércio de Eventos. Este evento vem sendo considerado o principal fórum de debates da indústria turística brasileira. Nesse ano o evento terá uma abordagem dinâmica sobre o momento da economia, além de destacar as ações do Governo e do setor privado no que se refere ao Turismo.

 

Panrotas é uma empresa dedicada a indústria do turismo, atua há 35 anos na área de comunicação e divulgação de toda cadeia produtiva do setor como: agências de viagens, operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, cruzeiros marítimos, serviços de distribuição e reservas, cartões de assistência em viagens, além de todas as esferas governamentais envolvidas na promoção turística (do município ao governo federal) e os parlamentares que defendem o turismo no Congresso Nacional.

 

Visando oferecer ainda mais espaço para os debates, que vão movimentar os seminários, palestras e apresentações, neste ano o evento será realizado em novo formato, agora em dois dias. O Fórum PANROTAS atrai líderes de vários segmentos da indústria, entre os quais estão hotelaria, operadoras de turismo, agências de viagens, cruzeiros marítimos, companhias aéreas, bancos, cartões de crédito, secretaria de turismo (estaduais e municipais), associações de classe, conventions bureaux e imprensa. Entre os temas que serão discutidos destacam-se as Políticas Governamentais, o Setor Aéreo, o Comportamento do Novo Consumidor e as Oportunidades de Negócios para a Copa 2014.

Mais informações sobre o Panrotas acessar o site http://www.panrotas.com.br/
 

Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR

(85) 8710.1313 - (85)3262.7929

Assessoria de Imprensa

Deputado Federal José Airton (PT-CE)

www.joseairton.org.br




Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001