17 de março de 2009 às 15h03m
"Curso Para Multiplicadores em Educação Ambiental"

"Curso Para Multiplicadores em Educação Ambiental"

O Pacto Ambiental da Região dos Inhamuns, antevendo que a capacitação da população é de fundamental importâncias para as atividades que estão sendo desenvolvida na Região dará prosseguimento ao  "Curo Para Multiplicadores em Educação Ambiental",  MINISTRADO pela SEMACE e PATROCINADO pelas Prefeituras dos Municípios Signatários do aludido Pacto Ambiental atendendo um público alvo misto entre eles: Educadores, estudantes, agricultores, conselheiros de COMDEMA's, agentes rurais, agentes de saúde, ambientalista e interessados no assunto, nos seguintes municípios:

 

TAUÁ (Distrito de Santa Tereza) - Período 14 a 16 de Abril

PARAMBÚ: 5 a 9 de Abril

CRATEÚS: 26 a 30 de Abril

NOVO ORIENTE: 4 a 8 de Abril

SABOEIRO: 15 a 20 de Abril

AIUABA: 18 a 22 de Abril

PEQUET CARNEIRO: 25 a 29 de Abril

INDEPENDÊNCIA: Sem data

QUITERIANÓPOLIS (Realizado)

BARROQUINHA (Realizado)

CATARINA (Distrito de São Gonçalo - Realizado)

ARNEIROZ (Realizado).

 

O Curso obedece aos padrões exigidos pelo Ministério do Meio Ambiente e é referencial no País graças a metodologia trabalhada e os resultados alcançados. No final os cursando farão um planejamento a ser implementados em seus municípios sob a supervisão da SEMACE e acompanhamento das Secretarias de Meio Ambiuente e COMDEMA de cada município.

 

O Pacto Ambiental da Região dos Inhamuns trabalhará com os referidos municípios e com o apoio da SEMACE vários Projetos Ambientais para REFLOSRESTAMENTO e RECUPERAÇÃO de Matas Ciliares dos Lagos, Lagoas, Nascentes e Açudes. Essa é uma PARCERIA em "Favor da Qualidade". Assegura o Prefeito de Independência Valdi Coutinho - Presidente do Referido Pacto Ambiental.

 

 

Jorge de Moura - Secretário Executivo



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001