17 de março de 2009 às 09h52m
Ceará e Fortaleza vão à caça de reforços

O tempo é curto, o término das inscrições para a competição é dia 23, deste mês.

Como nos antigos programas de TV em supermercado, em que dois concorrentes se degladiavam para ver quem conseguia os melhores produtos em menos tempo, Ceará e Fortaleza travam mais uma disputa, dessa vez, fora do campo, em busca dos melhores reforços para o restante do Campeonato Cearense.

O tempo é curto, o término das inscrições para a competição é dia 23, deste mês. Evandro Leitão, pelo Ceará, e Renan Vieira, do Fortaleza, já estão de carrinho na mão e viagem marcada para o sudeste do País, de onde devem voltar pelo menos apalavrados com alguns dos que prometem salvar a lavoura dos dois maiores clubes locais.

Renan Vieira e Sérgio Papellin viajaram no final da tarde desta segunda-feira para a cidade de Mirassol, em São Paulo. Dois alvos da diretoria tricolor estão no Mirassol. O lateral esquerdo Anderson Paim, de 26 anos e o volante Junior Maranhão, de 30 anos. Um zagueiro, um atacante e um meia-esquerda também serão procurados por Renan Vieira e Sérgio Papellin, que também devem ir ao Sul do país. Outro jogador que também interessa ao Leão é o atacante Jael, do Cruzeiro, que se destacou com a camisa do Criciúma.

Já diretoria alvinegra busca ainda a aquisição de um atacante, um meia e um lateral esquerdo. Na quinta-feira, o presidente Evandro Leitão viaja ao Sudeste para fechar possíveis negociações, além de se reunir com representantes da Joma.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001