10 de março de 2009 às 04h01m
População do Castelão recebe serviços de saúde e cidadania em homenagem ao Dia da Mulher

Um dia dedicado à saúde, exercício da cidadania e diversão.

É o que a população do bairro Castelão encontrará amanhã, 10 de março, durante todo o dia, no Complexo de Cidadania Boa Vista. A realização do evento é da Secretaria Executiva Regional (SER) VI, com o apoio da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, e dá continuidade as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

No período da manhã, a população encontrará o Balcão Lilás levando serviços de saúde como exame de glicemia, vacinação e verificação da pressão arterial. Também estará disponível a emissão dos seguintes documentos: CPF, Carteira Profissional e registro de nascimento. Haverá ainda atendimento do Programa Bolsa Família, serviços de ouvidoria com atendimento ao cidadão, corte de cabelo, massagem terapêutica, exposição e feira de artigos produzidos pelas mulheres inseridas na economia solidária. Ainda pela manhã, as mulheres poderão participar da Tribuna da Mulher, espaço para críticas, sugestões e troca de informações sobre políticas públicas.

 

Já no turno da tarde, o momento será de diversão e entretenimento. A partir das 15 horas, será iniciada a mostra de cinema “Mulheres: trajetórias e lutas”, exibindo filmes sobre a busca da população feminina por direitos igualitários. Logo após, o público presente poderá conferir show de cultural de Vládia Aguiar. O público alvo principal das atividades são as mulheres, mas os serviços serão estendidos a toda comunidade da Regional VI.

 

Documentação necessária para ter acesso aos serviços do Balcão Lilás:

 

- CPF: 1ª e 2ª vias – Título de eleitor, identidade e comprovante de endereço. Para a 2ª via, levar o número do documento antigo (se possuir) e Boletim de Ocorrência (B.O.) feito na polícia. Menores de 15 anos de idade, um responsável deve assinar o pedido.

- Carteira de Trabalho: uma foto 3x4 com fundo claro, identidade (ou cópia autenticada) ou certidão de nascimento ou certidão de casamento, CPF e título de eleitor.

- Registro de Nascimento: se possível, levar cópia do registro antigo.

- Atendimento do Programa Bolsa Família: documentos originais - CPF, identidade, comprovante de residência, carteira de trabalho – do titular do cartão, além da certidão de nascimento ou identidade e carteira de trabalho, de quem trabalha, dos dependentes.

- Vacinação: levar o cartão de vacina.

 

Serviço: População do Castelão recebe serviços de saúde e cidadania em homenagem ao Dia da Mulher

Data: Amanhã, terça-feira, 10 de março.

Local: Complexo de Cidadania Boa Vista - Avenida Alberto Craveiro, 1480 – Castelão

Horário: 9 às 12 horas e 15 às 17 horas

 

Mais informações com a assessora de comunicação da Regional VI, Karlla Gadelha, nos telefones 3488.3195 e 8879.7095.



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001