10 de março de 2009 às 09h15m
Abertas inscrições para Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental

Núcleo de Meio Ambiente (Numa) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) inscreve até 1o de abril para a 6a edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental.

O objetivo da comenda é reconhecer o esforço de empresas industriais cearenses que tenham se destacado na conservação do meio ambiente e na implementação da qualidade ambiental dentro dos princípios do desenvolvimento sustentável.

As categorias em disputa são Reuso de Água, Produção Mais Limpa, Integração com a Sociedade e Educação Ambiental. Cada empresa pode concorrer com um projeto por modalidade de seleção, desde que tenha sido implantado até a data da inscrição e possa ser divulgado pela FIEC, de modo a servir de modelo para outras indústrias. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.sfiec.org.br/meioambiente ou pessoalmente no Numa (Avenida Barão de Studart, 1980, 2º andar). O modelo da ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site

A comissão julgadora do prêmio será composta por representantes do Núcleo de Meio Ambiente da FIEC, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI/CE), Superintendência do Meio Ambiente do Ceará (Semace), Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Universidade Federal do Ceará (UFC) e uma organização não-governamental da área ambiental.

Na edição anterior do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental, as empresas vencedoras foram a Gerdau Cearense (categoria Produção Mais Limpa); Pecém Agroindustrial (Educação Ambiental); Coelce (Integração com a Sociedade) e Cagece (Reuso de Água).

 

Mais informações pelos telefones 3421-5916 e 3421-5923.

 

Serviço
Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental
Inscrições: até 1o de abril (www.sfiec.org.br/meioambiente) ou (85) 3421-5916
Informações à imprensa: 3421-5435 (Assessoria de Comunicação do Sistema FIEC)



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001