02 de março de 2009 às 20h36m
MÊS DE MARÇO: REGIONAL VI prepara programação especial em homenagem às mulheres

No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma data comemorativa aos feitos alcançados pelas mulheres no campo político, econômico e social. Para festejar a data e relembrar as lutas e conquistas das mulheres, a Secretaria Executiva Regional (SER) VI preparou um mês inteiro de atividades para suas servidoras e o público feminino em geral. A programação faz parte das comemorações preparadas pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, que terão como temática “Cidadania das Mulheres: um compromisso com a igualdade e a participação”.

Serão exposições, palestras, ações educativas, prestação de serviços, show de talentos, amostras culturais e sessões de cinema para divertir, informar, integrar e homenagear as mulheres pela luta histórica em prol da busca por direitos igualitários. As atividades acontecerão durante todo o mês de março, com início amanhã, dia 03. A programação estará sendo desenvolvida na Praça do Povo, Auditório e outros equipamentos da Regional VI.

 

Confira a programação das atividades:

:: 03,04 e 05/03 – Exposição de Mulheres Artesãs, na Praça do Povo.

::06/03 – Abertura oficial: Atividades culturais e a palestra “A mulher nos dias de hoje”, no auditório da sede da SER VI.

:: 10/03 – Balcão Lilás (prestação de serviços), Tribuna da Mulher e Shows Culturais, no Complexo da Cidadania Boa Vista, no Castelão.

:: 13/03 – Fazendo Arte Pintando o 7: Show de Talentos e amostras culturais envolvendo as servidoras, na Praça do Povo.

:: 20/03 – Sessão de cinema, no auditório.

:: 27/03 – Café da 6: Apresentação das atividades realizadas durante o mês de março e da peça teatral “Acorda Raimundo”, do grupo Encenart.

:: Todas as quintas-feiras do mês de março: Dia na Oca de Saúde Comunitária (serviços de massoterapia, grupos de resgate de auto-estima, terapias comunitárias, spa de massagem anti-estresse com argila e banho ofurô) para as servidoras da Regional VI.

 

Mais informações com a assessora de comunicação da Regional VI, Karlla Gadelha, nos telefones (85) 3488.3195 e 8879.7095.



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001