13 de fevereiro de 2009 às 10h15m
STDS assina convênio de R$ 1,4 Milhão para Projetos destinados à criança

Esses convênios são com 15 entidades, governamentais e não governamentais.

A Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fátima Catunda, assina hoje, dia 13, convênios com 15 entidades, governamentais e não governamentais, para o repasse de R$ 1,4 milhão, a serem usados em projetos destinados a criança e o adolescente. A solenidade acontece a partir das 8h, no pátio da STDS. As quinze instituições, duas governamentais e treze não governamentais, foram autorizadas e certificadas no final de 2008, após obedeceram os trâmites necessários de seleção para o financiamento.

Os projetos contemplados são nas áreas de combate à violência sexual contra crianças e a dolescentes, combate ao trabalho infantil, além de ações referentes ao Plano Nacional de Convivência Familiar, ao fortalecimento e divulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente, e ao Sinase.

Na oportunidade, estarão presentes os representantes das Secretarias de Cultura, Educação, Saúde, Segurança Pública e Ciência e Tecnologia, além de jovens atendidos pelos projetos financiados pelo FECA através de organizações governamentais e não governamentais.



Fonte: Por: Luciano Augusto

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001