07 de fevereiro de 2009
Rua da Criança agita as férias da garotada no Panamericano

Esse projeto é desenvolvido há mais de três anos, pela Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (SECEL).

Como parte da programação de férias da Prefeitura de Fortaleza, o Projeto Rua da Criança, visita neste sábado, a partir de 8h, a Rua José Valmir, no Panamericano.

Desenvolvido há mais de três anos, pela Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (SECEL), o Projeto Rua da Criança é uma iniciativa de lazer voltada especialmente para o público infanto-juvenil e seus familiares.

Ao longo de toda a manhã, de 8h às 12h, a iniciativa irá misturar arte e brincadeira para proporcionar momentos de lazer e aprendizado para as crianças e jovens.

As atividades oferecidas pelo projeto incluem: oficinas educativas, brincadeiras de rua, cama elástica, brinquedos infláveis e a performance teatral dos brincantes do Grupo Garajal.

A participação popular é essencial para o bom andamento das atividades. Através de um processo de mobilização social, a população participa ativamente do evento, definindo o formato da programação e dando visibilidade às manifestações artístico-culturais da própria comunidade.

Ao longo de sua atuação, o Rua da Criança atendeu a mais de 35 comunidades da Capital, registrando públicos superiores a mil pessoas, de diferentes faixas etárias.

 

Serviço

Fortaleza em Férias 2009 – Projeto Rua da Criança

Data: 07 de fevereiro (sábado)

Horário: 8h às 12h

Local: Rua José Valmir – Panamericano

 

 

Mais informações com o assessor de comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer, Bruno Andrade, nos telefones 9164-9248 ou 3254-5848.



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001