04 de fevereiro de 2009 às 14h18m
Centros de Referência realizam festa de carnaval para a terceira idade

A comemoração acontecerá no Centro de Cidadania do Conjunto Palmeiras, a partir das 14 horas.

Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), localizados na área da Secretaria Executiva Regional (SER) VI, realizarão hoje, 04 de fevereiro, uma festa de carnaval para os 300 idosos acompanhados, semanalmente, pelos seus profissionais. A comemoração acontecerá no Centro de Cidadania do Conjunto Palmeiras, a partir das 14 horas.

 

Para animar a festa, os participantes poderão conferir apresentações carnavalescas e de dança de rua, além de saborear diversas comidas típicas. Na ocasião também serão escolhidos o rei e a rainha do baile de carnaval.

 

Os idosos que participarão do festejo carnavalesco são acompanhados pelos equipamentos de assistência social (CRAS Jardim das Oliveiras; Vanderlou Cavalcante, no João Paulo II; Dr. Pontes Neto, no Castelão; Patriolino Ribeiro, no Conjunto Alvorada; e no Centro de Cidadania do Conjunto Palmeiras), duas vezes por semana, participando de atividades sócio-educativas, culturais, recreativas e de lazer.  O principal objetivo dos grupos da terceira idade é proporcionar aos participantes a vivência com os outros, a valorização da auto-estima e do social, além de conscientizá-los sobre seus direitos dentro da sociedade.

 

 

Serviço: Centros de Referência realizam festa de carnaval para a terceira idade

Data: Amanhã, quarta-feira, 04 de fevereiro.

Local: Centro de Cidadania do Conjunto Palmeiras (Avenida Caxambu, 2842 – Conjunto Palmeiras)

Horário: a partir das 14 horas

 

Mais informações com a assessora de comunicação da Regional VI, Karlla Gadelha, nos telefones 3488.3195 e 8879.7095.



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001