29 de janeiro de 2009 às 09h59m
Palestra com Maria da Penha marca discussões sobre Dia Mundial da Não Violência na Coelce

Para marcar o Dia Mundial da Não Violência, a Coelce promoverá uma palestra para os colaboradores com o objetivo de discutir a violência contra a mulher.


Será nesta sexta-feira (30), no auditório da administração central (Rua Padre Valdevino, 150 - Joaquim Távora), a partir das 15 horas. Participarão Maria da Penha (foto), que lutou para a criação da Lei Nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), e a advogada Daniella Alencar, da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres. As palestrantes falarão sobre as conquistas da Lei, que vem inibindo a violência contra a mulher em virtude do estabelecimento de penas mais rigorosas aos agressores.

 

O evento é organizado pela Área de Sustentabilidade e Meio Ambiente da Coelce, que regularmente promove debates sobre temas atuais com os funcionários.  A idéia é levar ao dia-a-dia da empresa temas pertinentes, para que os colaboradores possam criar juízo de valor sobre os assuntos e não se limitarem somente aos assuntos de sua área de trabalho. Ano passado, o setor outros eventos que discutiu temas como responsabilidade política, combate à corrupção e paternidade responsável.

 

Conheça a data “Dia Mundial da Não Violência”

 

O dia 30 de janeiro, marcado como Dia Mundial da Não-Violência, é uma homenagem ao líder indiano Mahatma Gandhi, assassinado em 30 de janeiro 1948. Gandhi lutou pela libertação de seu país das mãos do governo britânico.

 

 

SERVIÇO: Palestras com Maria da Penha e com a advogada Daniella Alencar sobre Lei Maria da Penha, para marcar o Dia Mundial da Não Violência. Será no dia 30 de janeiro de 2009, no prédio da administração central (Rua Padre Valdevino, 150 - Joaquim Távora), a partir das 15 horas.

 

28 de janeiro de 2009

Gerência de Comunicação - Coelce

(85) 3453.4820 / gercom@coelce.com.br



Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001