23 de setembro de 2008
Autorizados concursos para Ministério do Meio Ambiente e Ministério da Defesa

    Para quem almeja um cargo federal, mais dois concursos foram autorizados nesta segunda-feira (22) pelo Mininstério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG. Serão 348 vagas de níveis médio e superior em dois órgãos: Ministério do Meio Ambiente - MMA e Ministério da Defesa - MD.
 
    O cargo de agente administrativo no MMA terá 200 postos livres para que haja suprimento do espaço antes ocupado por trabalhadores terceirizados contratados irregularmente. 
 
    O mesmo ministério deverá também publicar 2 editais com 400 vagas ao cargo de Analista Ambiental muito em breve. As vagas serão distribuídas para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio.
 
    Já o Ministério da Defesa vai abrir 148 vagas para o Grupo Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo – Dacta, nos seguintes cargos: Técnico de Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo (131 vagas), com exigência de nível superior; e Técnico de Informações Aeronáuticas (6), Técnico em Eletrônica e Telecomunicações (4), Técnico em Programação Operacional de Defesa Aérea e Controle de Tráfego (7), os quais requerem o nível médio do candidato.
 
    Os órgãos devem publicar os editais em um período máximo de 6 meses

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001