27 de agosto de 2008
Concurso TCE - Analista de Controle Externo

TCE-CE E FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS LANÇAM
EDITAL DE CONCURSO PARA ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO
 
    O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) e a Fundação Carlos Chagas (FCC) publicam hoje (26 de agosto de 2008) o edital do concurso público de provas e títulos para o cargo Analista de Controle Externo, com 60 vagas ofertadas. As vagas estão distribuídas entre: Auditoria de Obras Públicas (oito vagas), Auditoria de Tecnologia da Informação (seis vagas) e Auditoria Governamental (46 vagas).
   
    Dentre as 60 vagas, cinco são reservadas a candidatos portadores de deficiência, com a seguinte distribuição: Auditoria de Obras Públicas (uma vaga), Auditoria de Tecnologia da Informação (uma vaga) e Auditoria Governamental (três vagas).
 
    O concurso é aberto a graduados de nível superior em qualquer área, mediante apresentação de diploma devidamente registrado, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
 
    O edital estará disponível nos endereços eletrônicos do TCE-CE (www.tce.ce.gov.br) e da Fundação Carlos Chagas (www.fcc.org.br), e na edição do Diário Oficial do Estado do Ceará de 26 de agosto de 2008.
 
    As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio da Internet, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.fcc.org.br), no período de 11 a 30 de setembro de 2008, até as 20h30min (horário de Brasília). A aplicação das provas está prevista para o dia 2 de novembro de 2008.
   
    As provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos I serão aplicadas no período da manhã e as provas discursivas de Conhecimentos Específicos II no período da tarde. O valor da inscrição é R$ 91,25. A remuneração é de até R$ 4.281,65, de acordo com o percentual da parte variável da Gratificação de Desempenho da Carreira de Controle Externo e a titulação do servidor.
 
    A Comissão Supervisora do concurso tem a seguinte composição: conselheiros Valdomiro Távora (presidente) e Teodorico Menezes (vice-presidente), auditores Itacir Todero e Edilberto Pontes Lima (membros).

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001