31 de julho de 2008
Concurso Público do TJCE

    O Tribunal de Justiça do Ceará deverá lançar, em breve, Edital do Concurso Público para o preenchimento de 200 vagas para cargos de nível superior e médio, de diversas áreas de atividade. O lançamento aguarda revisão final por parte do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - CESPE/UnB, entidade contratada para a realização do concurso.
 
    As vagas são para Oficial de Justiça, Analista Judiciário (Área Judiciária), Analista Judiciário (Área Técnico-Administrativa) para os quais são exigidos nível superior.
 
    Já para o nível médio são oferecidas vagas para Técnico Judiciário. Estão previstos valores salariais em torno de dois mil reais para os cargos de nível superior e de mil e duzentos reais para os de nível médio.  Esses valores salariais poderão ainda sofrer alterações em função do Plano de Cargos, Carreiras e
Vencimentos.
 
    O Plano está sendo elaborado por comissão especial formada por Técnicos do Tribunal de Justiça.
Os aprovados no Concurso poderão ser lotados em qualquer unidade do Poder Judiciário, localizada na capital ou no interior do Estado, com regime semanal de 30 horas de trabalho.
 
 

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001