08 de maio de 2008
Provas do concurso da Câmara de Missão Velha serão realizadas neste domingo

    As provas do concurso público para provimento de vagas da Câmara Municipal de Missão Velha, serão realizadas neste domingo, dia 11 de maio. Às 9 horas, os candidatos para os cargos de nível Fundamental Incompleto e do cargo de Escriturário farão as provas. Já às 14 horas, será a vez dos inscritos para os cargos de nível Médio, exceto o cargo de Escriturário. A lista com os locais e horários de prova de cada candidato está disponível através do endereço eletrônico www.institutocidades.org.br. Os candidatos estão concorrendo a 24 vagas do quadro permanente de pessoal do órgão.
 
    As provas objetivas terão duas horas de duração. E a organizadora aconselha que os candidatos compareçam aos locais de prova com uma hora de antecedência e portando o comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e documento de identidade original. Serão aceitos os seguintes documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares. Também são aceitas as carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores do exercício profissional, passaporte brasileiro, carteira nacional de habilitação, carteira de reservista, carteira de trabalho e carteiras funcionais do Ministério Público. Quem não portar um documento de identidade, nem apresentar boletim de ocorrência (em caso de roubo ou furto do documento), não poderá realizar a prova.
 
    Para a realização da prova, o Instituto Cidades alerta ainda quanto ao uso de aparelhos eletrônicos. Não será permitido ingressar na sala de provas com estes aparelhos, como celulares, bip, relógio digital, agenda eletrônica, palmtop, walkman, etc. Caso o candidato esteja portando um destes aparelhos, este será recolhido pela coordenação. É recomendada ainda aos candidatos a utilização de caneta esferográfica preta ou azul para a resolução da prova.

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001