A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins encontra-se na Itália, onde participará do evento Alta Qualidade, em Bolonha.
" />
19 de novembro de 2008
Prefeita Luizianne Lins na Itália

2008-5-21-luiziannelins1g.jpg
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins encontra-se na Itália, onde participará do evento Alta Qualidade, em Bolonha.

2008-5-21-luiziannelins1g.jpgA prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins encontra-se na Itália, onde participará do evento Alta Qualidade, em Bolonha. Ela se reunirá com políticos, apresentará os principais projetos da Gestão Fortaleza Bela e será membro do júri do Prêmio Alta Qualidade das Cidades (Premio Alta Qualitá - High Quality Award).
 
Luizianne viajou a convite da Prefeitura de Bolonha, que instituiu o prêmio e homenageia, anualmente, personalidades de todo o mundo pela qualidade de serviços prestados à humanidade.

Além de Fortaleza, foram convidados os prefeitos de outras 31 cidades de diferentes países e das capitais brasileiras Recife (PE) e Belo Horizonte (MG). Desta maneira, a ocasião será uma oportunidade para contato com autoridades do Egito, Palestina, Escócia, Ucrânia, Kosovo, Colômbia, Estados Unidos, França e Bósnia, dentre outros.

Ao longo da gestão, Fortaleza vem mantendo relações de parceria com Bolonha, na promoção de políticas conjuntas nas áreas da cultura e de inclusão social de crianças e adolescentes. Os assuntos serão discutidos em reunião da prefeita com o prefeito de Bolonha.

Ainda durante a visita, Luizianne irá, ainda, ministrar a aula-magna "Lições de Valor", para universitários e público interessado, quando apresentará experiências da Prefeitura de Fortaleza. O prêmio também é aberto para votação. Os fortalezenses interessados em participar podem acessar  a página www.premioaltaqualita.org/?lang=en.
 
Por: Carlos Viana com dados da Prefeitura Municipal de Fortaleza
Acesse também: www.fortaleza.ce.gov.br
 

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001