23 de abril de 2008
Setur promove o Ceará em Buenos Aires

    A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) está promovendo o Ceará, neste mês de abril, em eventos nacionais e internacionais. Na Argentina, a Setur foi convidada a participar do Workshop de Baixa Temporada do Comitê Visite Brasil. O evento acontecerá nesta quinta-feira (24/04), no auditório da Embaixada do Brasil, em Buenos Aires.
 
    Segundo a comissão organizadora, o evento de baixa temporada atrai geralmente cerca de 300 visitantes profissionais, sobretudo de agências de viagens e profissionais de turismo que vêm à Embaixada durante o período de duração do evento, para receber material de informação especialmente preparado para as temporadas de vendas.
 
    As Secretarias de Turismo participantes terão uma mesa no “espaço institucional” do Workshop, para que os próprios funcionários ou autoridades das Secretarias de Turismo distribuam materiais institucionais dos destinos e para que conversem com os operadores e agentes de viagens que visitam o workshop.
Ainda em abril, está confirmada a presença do Ceará, por meio da Setur, na 29º Feira e Bolsa de Negócios de Turismo do Interior de São Paulo (Aviestur 2008), que acontecerá de 25 a 26, em Águas de Lindóia, e na Mostra Nordeste, no Anhembi, na capital paulista, de 22 a 28.
 
 
Assessoria de Comunicação da Setur
Carmen Inês Matos (carmenines@setur.ce.gov.br / 3101.4661 – 8732.2041)

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001