12 de dezembro de 2008
Secretaria do Esporte é transferida para o Castelão; Cid Gomes fará inauguração

Ferruccio Feitosa tratará do projeto cearense para a Copa de 2014
  
    O governador do Estado do Ceará Cid Ferreira Gomes e o secretário do Esporte do Estado Ferruccio Feitosa inauguram, em solenidade para a imprensa e convidados ligados ao esporte cearense, a nova sede da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), que agora irá funcionar em prédio anexo no estádio Plácido Aderaldo Castelo.
    Na ocasião, além de citar as razões para a transferência da sede da Sesporte para o estádio Castelão, o secretário Ferruccio Feitosa revelará novas informações do projeto do Estado do Ceará para subsediar jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014, assim como notícias da atual reforma no estádio Castelão. "O que posso dizer é que, em resumo, não há local mais apropriado para a sede da Secretaria do Esporte", cita Ferruccio Feitosa.

CANDIDATURA CEARENSE NO FOOTECON 2008, NO RIO DE JANEIRO
 
    A candidatura de Fortaleza para subsediar jogos da Copa de 2014 foi apresentada durante dois dias, terça e quarta-feira (10), no V Fórum Internacional de Futebol - o Footecon 2008, no Rio de Janeiro. O estande montado no Rio Centro, apontado pela imprensa que cobre o evento como 'o mais bonito', apresentou os potenciais da candidatura de Fortaleza, assim como as medidas que vêm sendo adotadas pelo Governo do Ceará e pela Prefeitura de Fortaleza para trazer a Copa de 2014 para a Capital cearense.

    Apresentado pelo secretário do Esporte do Estado Ferruccio Feitosa, o painel integrou a programação oficial do Fórum e do Football Expo, evento que ocorre paralelo ao Footecon 2008.

SERVIÇO
Coquetel de inauguração da nova sede da Secretaria do Esporte do Estado
Local: Avenida Alberto Craveiro s/n, no estádio Castelão
Data: 12 de dezembro
Horário: 17 horas


Mais informações:
Ívila Bessa
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte: 3101.4415/87321976.
www.esporte.ce.gov.br

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001