31 de outubro de 2008
Corrida Rústica movimenta o fim de semana da Olimpíada do Servidor Público

A prova será realizada neste domingo, a partir de 7h, na Praia de Iracema
 
Neste domingo, 02 de novembro, a partir de 7h, mais de 80 competidores irão participar da Corrida Rústica da I Olimpíada do Servidor Público Municipal. A prova será realizada em um circuito de rua de 6km de extensão, na Avenida Beira-Mar, na Praia de Iracema.
 
A corrida rústica é a última prova individual da Olimpíada do Servidor Público Municipal, competição que também contou com disputas nas modalidades de futsal, voleibol, basquete, jogos de mesa e tabuleiro, atletismo e natação.
 
Realizada em parceria pelas secretarias de Esporte e Lazer e Administração de Fortaleza (SAM), a Olimpíada está promovendo melhorias nas relações de trabalho de diversas repartições públicas do município. Pautada nos princípios de integração e participação, a Olimpíada promove, através do esporte, um amplo encontro entre milhares de colaboradores da Prefeitura de Fortaleza.
 
A prova
 
O credenciamento de participantes irá começar a partir de 6h30 da manhã e a largada está prevista para ocorrer às 7h. Os corredores largam em frente ao Ideal Clube e irão percorrer os primeiros 3km até chegar ao Mercado de Peixes do Mucuripe. Após alcançar o mercado, os competidores partem para o trecho final da corrida rústica, percorrendo mais 3km em direção à linha de chegada, no Ideal Clube.
 
Serviço
I Olimpíada do Servidor Público Municipal
Prova de Corrida Rústica (6km)
Data: 02 de novembro (domingo)
Horário: 6h30 (credenciamento) e 7h (largada)
Local: Avenida Beira-Mar (próximo ao Ideal Clube, na Praia de Iracema)
 
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Supervisor de Esporte de Rendimento da SECEL, Thális Braga, ou com os assessores de comunicação Bruno Andrade (Secel) e Sílvia Leite (SAM), através dos fones 3254.5309, 9164.9248 e 3433.3626, respectivamente.

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001