26 de setembro de 2008
SECEL promove congresso técnico para a I Olimpíada do Servidor Público Municipal

A cerimônia de abertura da I Olimpíada do Servidor Público irá acontecer nesta quarta-feira, 1º de outubro, às 19h, no Ginásio Aécio de Borba.
 
    Nesta terça-feira, 30 de setembro, a partir de 14h, a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (SECEL) irá promover um congresso técnico preparatório para a I Olimpíada do Servidor Público Municipal. O encontro preparatório será realizado na sede da SECEL, no Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 – Dionísio Torres).
 
    Voltado para os mais de 1.900 servidores inscritos nas seguintes modalidades: futsal, basquete, voleibol, atletismo, corrida rústica, xadrez, dama e dominó, o congresso técnico irá discutir detalhes acerca dos regulamentos e divulgar as datas e modos de disputa de cada modalidade.
 
Abertura oficial
 
    No dia 1º de outubro, às 19h, no Ginásio Aécio de Borba (Rua Paulino Nogueira, s/n), será realizada a abertura oficial da I Olimpíada do Servidor Público Municipal, com a presença do secretário interino de Esporte e Lazer de Fortaleza, Sydenham Rocha, e de representantes de todas as modalidades individuais e coletivas.
 
    Vale ressaltar que, para além da disputa por títulos, o grande intuito da Olimpíada do Servidor Público é utilizar o esporte como meio para valorizar e integrar os servidores de todos os órgãos da Prefeitura Municipal de Fortaleza.
 
A Olimpíada do Servidor em números
 
Futsal – 71 equipes e 994 participantes (masculino e feminino)
Voleibol – 27 equipes e 378 participantes (masculino e feminino)
Basquete – 13 equipes e 182 participantes (masculino e feminino)
Natação – 100 participantes (masculino e feminino)
Atletismo – 96 participantes (masculino e feminino)
Corrida Rústica – 81 participantes (masculino e feminino)
Modalidades de Tabuleiro – 120 participantes (masculino e feminino)
 
 
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Supervisor de Esporte de Rendimento da SECEL, Thális Braga, ou com os assessores de comunicação Bruno Andrade (Secel) e Sílvia Leite (SAM), através dos fones 3254.5309, 3105.1309 e 3433.3626, respectivamente.

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001