22 de setembro de 2008
FUTEBOL FEMININO: Caucaia recebe convite da Liga Nacional

    A equipe de futebol feminino do Caucaia Esporte Clube acaba de receber convite da Liga Nacional de Futebol Feminino (LINAF), através de seu presidente, Luiz Carlos Picolo, entidade que congrega o futebol feminino, para participar de uma competição de âmbito nacional, promovida pela entidade-máter da modalidade.
    A competição acontecerá no período de 5 a 20 de dezembro deste ano, na Região dos Lagos, em São Paulo. Vale ressaltar que a promotora do evento arcará com o subsídio para as despesas com passagens, e mais hospedagem e alimentação, desse modo facilitando a adesão das delegações.

    Atualmente a "Jangada Caucaiense" disputa a Copa Cidade de Fortaleza, competição promovida pela Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF), em cuja estréia goleou a equipe da ASSOCEACOM, pelo elástico placar de 10 a zero, confirmando assim o status de equipe atual campeã cearense da modalidade.
    O Caucaia Esporte Clube mantém convênio com a Prefeitura de Caucaia para manutenção das duas modalidades. "Sem ajuda da prefeitura seria muito difícil conquistar os títulos que o Caucaia possui", afirma Eudes Caucaia, presidente da agremiação. Maiores detalhes contate Benê Lima, (85) 8898-5106.





INFORMAÇÕES ADICIONAIS CONTATAR EDILSON ALVES
8768-3178 ou 342-8000

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001