06 de junho de 2008
Pesquisa apresenta crescimento de investimentos portugueses no CE

    Mais de R$ 300 milhões já foram investidos no Ceará, de 2003 a 2008, por investidores portugueses. Estes e outros dados serão apresentados nesta sexta-feira (6), às 8 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), localizada na rua 25 de Março, 882 – Centro. Dentro da programação de celebrações ao Dia de Portugal no Ceará, a pesquisa será apresentada num café da manhã com o tema “Lusofonia em dois temas: Investimentos e a Praça Portugal”.
 
    A pesquisa foi realizada pela Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), coordenada pelo atual presidente do Conselho das Câmaras Portuguesas no Brasil, Rômulo Alexandre, e contou com o apoio da Junta Comercial do Estado do Ceará e da Federação do Comércio do Estado do Ceará (Fecomércio-CE). Na ocasião, será lançado também o projeto livro-álbum “A Praça Portugal” e que tem como objetivo apresentar uma síntese da presença portuguesa no Ceará e da Praça Portugal como o coração da expansão comercial na Aldeota e provocar um debate sobre a necessidade de revitalização da praça. Através de textos e imagens, o livro apresentará a história da praça, que representa também os laços de amizade entre Ceará e Portugal. 
 
    Favor confirmar a presença com AD2M Engenharia de Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa da Câmara Brasil-Portugal no Ceará, pelo fone (85) 3258.1001 ou pelo e-mail fernanda@ad2m.com.br - Contamos com sua honrosa presença!
 
Lusofonia em dois temas: Investimentos e a Praça Portugal
Data: sexta-feira, 6 de junho    - Horário: 8 horas
Local: Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro)
 
Jornalistas responsáveis: Mauro Costa (CE 01035 JP) e Fernanda de Oliveira (CE 1715 JP)
 
 
 
 
 
 
Fernanda de Oliveira
AD2M Engenharia de Comunicação
Rua Carolina Sucupira, 1680 - Salas 7 e 8
Aldeota - Fortaleza - Ceará
Fone/fax: (85)  3258.1001
Celular: (85) 8849.9049

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001