30 de maio de 2008
Porto do Pecém: Obras construídas com recursos do PAC serão visitadas

    O Terminal de Regaseificação e Ampliação da Malha de Gasodutos, que vai garantir o suprimento de gás natural para o Ceará e região Nordeste, é uma das obras incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento, em construção no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.
 
    O senador Inácio Arruda, acompanhado de Secretários de Estado, técnicos do governo Estadual, parlamentares e representantes da FIEC e da Universidade Federal do Ceará estarão visitando nessa segunda-feira, 02 de junho, esta e outras obras que estão sendo executadas no Porto do Pecém, com recursos do PAC.
 
    Para a construção do terminal de regaseificação, que tem inauguração prevista para julho de 2008, foram destinados R$ 990 milhões. A comitiva deverá visitar também a TERMOCEARÁ LTDA e a TERMELÉTRICA FORTALEZA S/A. A iniciativa da visita conta com o apoio da Secretaria de Infra-Estrutura do Estado e da Ceará Portos.
 
    Entre os que já confirmaram presença estão o Secretário Adjunto de Infra-estrutura do Estado, Otacílio Borges; Alcântara Macedo, da FIEC; Ivan Bezerra, da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará; Erasmo Pitombeira, da Ceará Portos; Ludimilla Ramos, da Wolbben; José Auri Pinheiro, da UFC; Raimundo Lutif, da CEGAS, entre outros.
 
    A comitiva deverá sair as 08h30min, da sede da SEINFRA, no Cambeba, com destino ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém.
 
Gabinete Senador Inácio Arruda – PCdoB
Emilia Augusta - Assessora de Imprensa – 99949140

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001