20 de abril de 2005
Presidente TIN Gomes recebe apoio dos vereadores de Fortaleza



O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Tin Gomes (PHS), em pronunciamento realizado ontem, 19, na tribuna da Câmara criticou o conteúdo calunioso de um informe apócrifo distribuído na Casa. Seu pronunciamento, em defesa do Poder Legislativo Municipal, gerou apartes de trinta e oito vereadores – de diversas correntes partidárias – presentes no Plenário.

O ex-presidente da Câmara, vereador Carlos Mesquita (PMDB), prestou imediata solidariedade ao colega. “Sei da seriedade de vossa excelência e conheço seu temperamento forte. Tenho orgulho de que meu trabalho esteja tendo continuidade, e cada vez mais essa Casa vem se tornando o Palácio da Cidadania”, destacou.

O vereador Augustinho Moreira afirmou que “os covardes que escreveram essa carta tiveram, com certeza, interesses exclusos contrariados, de uma administração voltada para a democracia e a transparência de seus atos”. O vereador Idalmir Feitosa declarou que recebeu a carta em seu gabinete, e imediatamente, depois de uma rápida lida “rasguei e joguei no lixo, pois esse é o local dessas publicações sem assinatura feitas por covardes. Infelizmente essas calúnias atingem a instituição Câmara e devem ser tratadas com o rigor da lei”.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001