28 de julho de 2022 às 11h07m
TCE vai sediar seminário sobre monitoramento fiscal

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará vai sediar, no dia 29 de julho, o Seminário IRB 2022 na região Nordeste, que tem como tema central “Governança e Monitoramento Fiscal de Entes da Federação”

O evento contará com as presenças do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, do presidente do IRB, conselheiro Edilberto Pontes, e do presidente do Tribunal de Contas do Ceará, conselheiro Valdomiro Távora.

Realizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), o “Seminário IRB 2022: integração diálogo e conhecimento” ocorrerá de forma presencial, às 9 horas, no Plenário do TCE Ceará. O Nordeste será a primeira região contemplada com o Seminário IRB 2022. Ao longo do ano, as demais regiões do Brasil devem receber o evento.

O objetivo é promover reflexões acerca de temas estratégicos, proporcionando o fortalecimento das discussões e dos debates em torno de novas perspectivas associadas aos desafios da sociedade contemporânea. Serão palestras e painéis, com a exposição de estudos e compartilhamento de experiências, fomentando o intercâmbio de conhecimentos.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001