13 de junho de 2022 às 10h50m
Domingos Filho aquece a política cearense, sonhando com a vice na chapa do PDT

Neste fim de semana o Partido Social Democrático (PSD) juntou em Lavras da Mangabeira centenas de lideranças políticas e comunitárias de todos os municípios da região do Vale do Salgado

Passaram por lá prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, empresários, agricultores, enfim, representações de instituições populares e expressões da política que já se organizam às eleições de 2022. Às lideranças ao falarem ao público enalteceram o evento como “força política com notável presença em todo o Ceará e com trabalho focado para o bem comum”.

Domingos Filho, ex vice-governador do Ceará, com sua habilidade e sensibilidade cultural, conhecido como um líder bastante preparado e com visão humanista foi o mais procurado e abraçado pelos presentes. Sua fala sempre desperta curiosidade, atenção, vez que o “Leão dos Inhamuns” – como é chamado nos bastidores da política -, sabe de todos os fatos do cotidiano em cada município cearense.
O encontro deu o mote de como será o pleito eleitoral vindouro. O certo é que do Sertão à Capital, Domingos Filho é voz que ecoa com a certeza de que “quem ama, cuida e protege o povo”.

Apoio
O Deputado Estadual Oriel Filho, presente ao evento, recebeu o apoio para sua reeleição do prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira, e de todo o seu grupo. Em todos os cenários, o Deputado Estadual Oriel Filho consta na listagem dos eleitos à próxima Legislatura Estadual. A caravana de Icó liderada pelo Deputado Estadual Oriel Filho, prefeita Laís Nunes e pelo ex-deputado e líder político Neto Nunes, foi uma das maiores presente no evento.

A lista dos presentes


O repórter que cobriu o evento se fez de cronista social e anotou as presenças ilustres ao evento político. Domingos Filho, presidente do PSD; Prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira; Deputado Federal, Domingos Neto; Deputado Estadual Oriel Filho; ex-deputado Neto Nunes; José Rubens, prefeito de Orós; Bismark Bezerra, prefeito de Piquet Carneiro; Marcone Tavares, prefeito de Aurora; Laís Nunes, prefeita de Icó; Mônica Mariano, prefeita de Jati; Wilson Alves, prefeito de Ipaumirim; Zé Elder, prefeito de Várzea Alegre; Simão Pedro, ex-prefeito de Orós; Eliane Brás, vereadora de Iguatu; poeta Geraldo Amâncio; Vandim, vice-prefeito de Penaforte; Geane Oliveira, vice-prefeita de Orós; Cícero Freire, presidente da Câmara de Lavras; Joana Crente, Zé Nailton, vereador; Nem Ferrér, vereador; Flávio Torquarto, vereador; Jairinho Lobo, vereador; João Victor, vereador; Laudir Mota, vereador; Antônio Romeiro, vereador; Titil Lobo, vereador; ex-prefeito de Icó, Marcos Nunes; ex-prefeito de Granjeiro, dr. Gudy; ex-prefeito de Lavras, Carlos de Olavo; vereadores de Icó: Verineide Andrade, Dra. Eduarda Dantas, Didi de Cilon, Kailton da SUCAM, Eliseu Amâncio, Samuel Maracanã e Marconiêr Mota; ex-vice-prefeito de Icó, Fabrício Moreira; médico Dr. Mirialdo Linhares; e demais vereadores, lideranças políticas e comunitárias de todo o Vale do Salgado.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001