01 de junho de 2022 às 07h08m
Toma posse nova diretoria da Fecomércio-CE

Os novos diretores eleitos no pleito de abril para a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio) tomaram posse nessa terça-feira (30/05)

Como primeiro ato cumpriram agenda oficial na instituição que representa um segmento da economia que, de acordo com dados do IBGE, responde por 52,9% do PIB estadual. Deste percentual 16,3% é referente ao comércio e 36,6% a serviços, ocupando juntos mais de 421 mil postos de trabalho.

No Senac Reference foi realizado o Seminário Competências & Atribuições. A abertura do evento foi feita pelo presidente da entidade, Luiz Gastão Bittencourt, que fez um retrospecto do papel do Sistema Fecomércio na sociedade cearense e indicou que o atual momento, pós-pandemia, é de reorganização e que todos são chamados a um novo tempo. “A gestão que se encerra hoje foi de desafios históricos. Vivemos uma crise sanitária sem precedentes com a pandemia de Covid-19, com consequências cruéis na economia, além de ameaças democráticas ao sistema sindical, mas o momento é de esperança. Temos o dever de nos unir para seguir cumprindo com o papel social da Federação, principalmente quando nosso trabalho se faz ainda mais necessário”, destacou.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001