17 de maio de 2022 às 11h35m
Fortaleza volta a ter voos semanais para Miami a partir de outubro, anuncia Izolda Cela

A informação foi compartilhada pela governadora Izolda Cela (PDT) nas redes sociais na noite desta segunda-feira (16)

A partir de outubro deste ano, Fortaleza voltará a contar com voos diretos para Miami, nos Estados Unidos, com três frequências semanais. A informação foi compartilhada pela governadora Izolda Cela (PDT) nas redes sociais na noite desta segunda-feira (16). Segundo a gestora, as vendas no site da companhia aérea Gol já começaram.


“Uma ótima notícia para o Turismo do Ceará e para a geração de emprego e renda para nosso povo. Serão retomados os voos diretos Fortaleza/EUA com três frequências semanais para Miami. As vendas no site da Gol já iniciaram, com previsão a partir do fim de outubro. Após dois anos de pandemia, nosso hub aéreo já ganha novo impulso. Primeiro retomaram os voos diretos p/ Europa (Paris, com 3 frequências semanais, além de Lisboa). Seguiremos firmes para fortalecer nossa economia e garantir mais empregos para os cearenses”, afirmou Izolda.

 

Em janeiro de 2022, o Aeroporto de Fortaleza chegou a contabilizar 94 voos cancelados em 9 dias em razão do aumento de casos de Covid-19 e influenza. Porém, a melhora nos índices da pandemia permitiu a retomada dos voos internacionais partindo da capital cearense.


Fonte: gcmais.com.br

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001