29 de março de 2022 às 11h11m
Estádio do Romeirão é inaugurado em Juazeiro do Norte, no Ceará

Na noite desta segunda-feira (28), foi inaugurada a Arena Romeirão. Com investimento de R$ 90 milhões, a entrega foi feita logo após passagem para a inauguração do teleférico do Horto, que ocorreu durante o período da tarde.

A solenidade de entrega da placa durou um pouco mais de dez minutos. Durante a cerimônia da entrega do equipamento, o governador se dirigiu ao centro do gramado, onde falou para o público presente, marcando a entrega da Arena Romeirão.

Além do governador Camilo Santana, a solenidade teve a presença da vice-governadora Izolda Cela, do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, e do secretário de esporte e juventude do município, Bendimar Júnior.

Um investimento feito em um equipamento como esse para o nosso esporte profissional, a tendência é que venha a desenvolver a qualidade do nosso esporte. Não só voltado para o futebol, mas que possamos ter uma arena multiuso, que possamos receber grandes shows, com a expectativa da gente de que se tenha um bom gerenciamento, que esse equipamento não se torne um alto custo, mas que ele seja autossuficiente para que possa cada vez mais movimentar a economia de Juazeiro do Norte e região”, disse Bendimar Júnior, secretário de esporte e juventude.

A entrega do empreendimento não foi completa, necessitando de ajustes para a acomodação total do estádio, precisando instalar o restante das cadeiras. Dos 17 mil lugares, apenas 10 mil ingressos foram disponibilizados para a abertura.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001