17 de janeiro de 2022 às 10h21m
UECE tem mais de 7 mil vagas técnicas

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) ofertará 7.525 vagas neste ano para a formação em cursos técnicos no âmbito do programa Qualifica Mais, do Governo Federal

Esta é a maior oferta de vagas para este tipo de cursos já realizada pela UECE em convênio com o Ministério da Educação.

Somente no primeiro semestre de 2022, serão 2.025 vagas para os cursos de Agricultor familiar, Agricultor orgânico, Almoxarife, Escriturário de banco e recepcionista em serviços de saúde. Ao todo, serão 81 turmas, distribuídas em 43 municípios do Ceará (Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Guaiúba, Eusébio, Horizonte, Pacajus, Pacatuba, Pacoti, Caridade, Canindé, Itaitinga, Beberibe, Cascavel, Campos Sales, Mauriti, Brejo Santo, Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Mombaça, Piquet Carneiro, Camocim, Meruoca, Viçosa do Ceará, Sobral, Santa Quitéria, Coreaú, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Russas, Jaguaribara, Jaguaribe, Iracema, Quixadá, Quixeramobim, Boa Viagem, Senador Pompeu, Aiuaba, Tauá e Parambu).

As aulas ocorrerão 2 vezes por semana. Para essas vagas, o período de pré-matrícula vai de 3 a 17 de fevereiro. A confirmação da matrícula ocorrerá de 18 a 29 de fevereiro, e as aulas terão início no dia 9 de março.


Fonte: Oestado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001