13 de dezembro de 2021 às 10h38m
Assembleia Legislativa do Ceará inaugura complexo com serviços nesta segunda-feira (13)

O complexo reúne serviços ofertados pelo Parlamento estadual aos cidadãos, servidores e comunidade do entorno

Nesta segunda-feira (13), a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará inaugura o Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque (anexo 3), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O complexo reúne serviços ofertados pelo Parlamento estadual aos cidadãos, servidores e comunidade do entorno.

De acordo com informações do Governo do Ceará, a nova estrutura contempla serviços para toda a população, por meio do Procon Assembleia, Casa do Cidadão, Sala do Empreendedor, Escritório Frei Tito de Alencar, Comitê de Responsabilidade Social, Comitê de Prevenção e Combate à Violência e Núcleo de Mediação e Gestão de Conflitos.

“A reunião de todos esses órgãos em um só local facilita a vida de quem precisa dos mais diversos serviços ofertados pela Assembleia Legislativa e instituições parceiras, como o Governo do Estado e o Sebrae”, destaca o deputado Evandro Leitão, presidente da Casa.

Complexo de serviços

O complexo também oferece serviços voltados para os servidores e para os moradores da comunidade do entorno. Entre eles estão o Departamento de Saúde e Assistência Social, Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi), Movimento de Mulheres do Legislativo Cearense, Núcleo de Saúde Mental, Núcleo de Práticas Sistêmicas Restaurativas e espaços de convivência para atividades ao ar livre.


Fonte: gcmais.com.br

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001