07 de dezembro de 2021 às 11h42m
Assembleia Legislativa do Ceará realiza última sessão itinerante em Novo Oriente

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, a partir de hoje, a quarta e última sessão itinerante da atual legislatura de 2021, em Novo Oriente, no sertão de Crateús.

Assim como ocorreu nas três edições anteriores, a programação tem início com os serviços nesta terça e segue até quinta-feira (9), encerrando com a sessão plenária, no ginásio da Praça da Juventude.

“Tem sido muito gratificante podermos voltar a ter contato e ouvir o povo. E essa reaproximação, assim como a reabertura gradual de serviços e atividades econômicas, só é possível graças ao avanço da vacinação em nosso Estado. Por isso, reforço mais uma vez: não deixem de se vacinar. Não deixem de tomar as doses de reforço. Somente a imunização em massa nos trará de volta à vida normal que tanto desejamos”, destaca o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT).

Hoje serão prestados no local serviços de saúde, emissão de documentos, educação de trânsito, entre outros, além de campanhas educativas, palestras, atendimento odontológico e curso rápido de Gastronomia. A entrada é gratuita e sujeita à lotação permitida pelo decreto do Governo do Estado, além do respeito a todas as recomendações sanitárias. A sessão plenária da Assembleia Itinerante, com a presença dos deputados estaduais no município, ocorrerá na próxima quinta-feira (9), a partir das 9h, com votação de projetos.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001