18 de novembro de 2021 às 11h22m
Desafio para melhorar Ceará Transparente

O 2º Hackathon da Inteligência Cidadã está com inscrições abertas até dia 13 de dezembro. A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) lançou o desafio para jovens, acadêmicos e profissionais de tecnologia da informação e comunicação participarem da 2ª edição do Hackathon da Inteligência Cidadã.

A maratona busca desenvolver soluções inovadoras para otimizar o processo de busca e visualização de dados abertos na plataforma Ceará Transparente.

Nesta edição, o Hackathon está dividido em três categorias: Categoria Gamer/Jogos Educativos para Difusão da Transparência e Controle Social; Categoria Solução Mobile para Difusão da Transparência e Controle Social; e Categoria Solução do Ensino Médio – Escolas Públicas. As premiações vão de R$ 3.000,00 a R$ 20.000,00.


Para participar, os interessados deverão formar equipes de duas a cinco pessoas. Serão selecionadas para a fase final 15 equipes, sendo cinco de cada categoria. As inscrições dos projetos poderão ser realizadas até 13 de dezembro de 2021, exclusivamente pelo preenchimento do Formulário Google disponível no hotsite do evento: https://www.cge.ce.gov.br/hackathon. Inscrições dos projetos: até 13 de dezembro de 2021


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001