04 de outubro de 2021 às 19h32m
Laís Nunes mantém diálogo aberto e permanente com lideranças sindicais e classes de servidores públicos

Laís Nunes mantém diálogo aberto e permanente com lideranças sindicais e classes de servidores públicos

Na manhã de hoje (29) a prefeita Laís Nunes recebeu em seu gabinete o professor Anízio Melo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado do Ceará e nas Secretarias ou Departamentos de Educação e/ou Cultura dos Municípios do Ceará e Marcelo Silva, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó, com sua equipe.

Os presidentes dos sindicatos e seus assessores apresentaram pautas de discussões e reivindicações relacionadas aos servidores públicos municipais locais.

"Estou à disposição de todas as lideranças sindicais e a classe de servidores para o diálogo aberto e permanente. Entendo as reivindicações que são justas, porém, o impacto financeiro e o índice da Lei de Responsabilidade Fiscal têm que ser levados também em consideração para que a municipalidade icoense não tenha consequências judiciais", explicou Laís Nunes.

As lideranças sindicais parabenizaram pelo nível das discussões e abertura de debate permanente com a categoria dos servidores públicos locais.

A secretária de Educação, professora Aurineide Amaro; professora Francisca Maria, secretária-adjunta; procuradores jurídicos Fagundes Lourênço e Fabrício Moreira; chefe de Gabinete, Gracinha Ferreira; professores Alexandre Moura e Luíza Carvalho (APEOC); advogados Drs. Wasseles Vilarouca e José Inácio também pontuaram suas sugestões durante a reunião.


Fonte: Prefeitura de ICÓ

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001